terça-feira, 26 de outubro de 2010

Nem um, nem outro...

  Tentei me conter em não falar o que penso sobre a campanha política que estamos vivendo, porém diante de tantos email que tenho recebido, cheios de suposições, preconceitos e deturpações me sinto na obrigação de me posicionar contra toda essa imundícia que acontece no meio político brasileiro.
  Não consigo entender como muitos de nós Cristãos, defendem as duas aberrações que estão concorrendo a presidência estimulando e fazendo até campanha para se votar em um ou no outro. Ora, se colocarmos os dois em uma balança, ela nem se moverá. Assistir aos debates é tão falta do que fazer quanto assistir A Fazenda, não acrescenta nada nas nossas vidas nem muito menos muda nosso voto. Se a candidata do PT é anti-cristã o que dirá sobre o candidato do PSDB. São todos farinha do mesmo saco, sendo que um é mais inteligente e consegue com sua voz mansa enganar tudo que é de crente, bem ao estilo do PSDB, já a outra é barraqueira mesmo, bem ao estilo PT de ser.
  No primeiro turno, votei na Marina Silva como um alternativa, mas nunca como "salvadora da pátria", fiz isso por seu caráter e opinião forte. Agora confesso que este segundo turno a coisa ficou macabra demais, e por uma questão de consciência e coerência, pela primeira vez tenho de admitir que votarei NULO.
  Não pensem que estou estimulando a votarem nulo, pelo contrário, sou a favor de votar em quem quiser. Isto é democracia!
  E para os que lêem este blog, fica a sugestão de nestes últimos dias orarem pelo próximo domingo, não se deixem iludir por ideologias anticristãs disfarçadas, sejam elas do PT ou do PSDB. E se não quiserem votar nulo, deixem o Espírito Santo falar sobre sua escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário