segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Esperança

  Este ano tem sido de muita reflexão na minha vida,muitas destas são reflexões sérias outras, bem, são só reflexões mesmo. As vezes até brinco que é o primeiro sinal de que eu estou de fato ficando velha. Mas é assim mesmo, quando você está se aproximando dos 30 as coisas começam a ficar mais nítidas e todo o sonho cor de rosa que você tinha no auge de seus 18 anos, começam a sumir. Ao pensar sobre o que eu iria escrever hoje, do nada me veio a palavra esperança. Tudo a ver com o meu estado reflexivo.
  Não acredito que nossos desejos e planos mudam com o passar do tempo, que só pelo fato de não conseguirmos realiza-los. Creio ( e falo de experiência própria) que estes desejos e planos são moldados, por uma mão santa e misericordiosa, de acordo com o passar dos anos, é a tal maturidade que vamos descobrindo dentro de nós (quem disse que a maturidade não é divina?). Estes desejos não nasceram em vão em nossos corações e mente. Existe uma música cristã (não sei se vocês conhecem) do grupo Diante do Trono, em que fala: "quero trazer a memória, aquilo que me dá esperança...", este tem sido meu exercício diário. Trazer a memória aquilo que me dá esperança, relembrar e continuar deixando que meus planos sejam moldados por Aquele que me dá a perfeita esperança.



Nenhum comentário:

Postar um comentário